Day Use no Poção

Descanso, natureza e lazer para toda a família







Fale com um atendente

O Poção Brotas é o parque de natureza mais perto do centro de Brotas. O Day-Use conta com diversas opções de lazer, diversão e descanso e é ideal para toda a família. Além de trilhas, redários e mirantes inclusos no Day Use, a única praia de rio estruturada da região está à disposição dos turistas.


Leia Mais

O Day Use dá acesso a toda a infraestrutura do local, incluindo vestiários, trilhas, redário, parquinho, fazendinha, mirantes e a praia do Poção. Ideal para um dia de lazer próximo à natureza de Brotas.

No Parque é possível fazer também atividades de aventura como Tirolesas, Arvorismo, Mini Rafting entre outros. entretanto as atividades de aventura necessitam instrução, equipamentos e condutores especializados e são cobradas à parte.

O restaurante do Poção, com suas varandas e decks embaixo das árvores oferece a melhor opção em Brotas para um almoço em família. Funciona em sistema de bufê à vontade ou à la carte.


ROTEIRO


O Poção Brotas é um local para "lavar a alma com opções de descanso e aventura para toda a família a partir de 3 anos de idade.


Leia Mais

Chegando ao local, deixe seu carro no estacionamento sombreado por inúmeras árvores e desca a pé o caminho até a nossa recepção, onde todas as informações sobre o local serão fornecidas.

Caso pessoas com mobilidade reduzida estejam no grupo, dirijam-se ao Portão 2, 200m abaixo da entrada principal.



LIMITANTES

Sem limitantes.

Atividades para crianças a partir de 3 anos de idade.

Acesso ao restaurante para pessoas com dificuldade de locomoção pelo Portão 2.


FAQ

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

As atividades de aventura estão inclusas no Day Use?

As atividades que necessitam uso de equipamento de segurança e acompanhamento de condutores especializados não estão inclusas no Day Use e devem ser pagas à parte.


Como é o acesso para o Poção Brotas onde acontece o Day-Use?

O Poção Brotas fica a 6 km do centro de brotas e o acesso é pela SP 225, estrada que liga Jaú a Itirapina, passando por Brotas.

O caminho está sinalizado a partir da SP 225. São aproximadamente 1,5 km em terra de boa qualidade.





Fale com um atendente