Blog da Alaya

Fique por dentro das últimas novidades da referência em aventura no Brasil

Comunicado externo sobre COVID-19

Em movimento de cidadania e solidariedade com o poder público e principalmente com os agentes de saúde, de acordo com experiências trazidas de outros países e em conformidade com as diretrizes do Ministério do Turismo, dos Governos Estaduais e Municipais, a Alaya adota a atitude de « distanciamento social » que na prática significa recomendar à todos ficarem em casa e limitarem seus deslocamentos e contatos com outras pessoas ao essencial.

Para evitar a propagação do CoronaVirus e proteger sua equipe, seus clientes e fornecedores, a Alaya decidiu suspender todas as suas atividades de Aventura e Natureza, hospedagem e alimentação para os públicos de turistas, empresas e escolas a partir de hoje dia 18 de Março de 2020 e até nova ordem.

Essas atitudes estão condizentes com a nossa certifição ISO 21.101 em gestão da segurança nas atividades de Aventura e com a nossa certificação como Empresa B que não são as melhores empresas do mundo mas as melhores PARA o mundo.

Atenciosamente,

Alaya Expedições