Blog Alaya

Dicas, novidades e informações sobre nosso mundo!


Sistema de Gestão da Segurança

Alaya: referência nacional em Turismo de Aventura

Sistema de Gestão da Segurança

O Sistema de Gestão da Segurança (SGS) é um sistema de melhoria continua implantando na Alaya que tem por objetivo minimizar os riscos inerentes à pratica de atividades de aventura na natureza.

Um inventário cuidadoso de possíveis riscos, uma avaliação de consequências e probabilidades e os devidos  tratamentos para evitar os riscos aceitáveis são a base do sistema. Hoje na Alaya as atividades são CERTIFICADAS em Gestão da Segurança pela ISO, organização internacional de normas técnicas.


Hoje contamos com uma pessoa em nossa equipe totalmente dedicada às nossas certificações e garante os registros, evidências e gestão dos documentos do nosso SGS. Conheça a Cintia Castro aqui!


Somos referência nacional em Sistema de Gestão da Segurança e nosso fundados ministra cursos de implementação de SGS em diversos países como Brasil, Jordânia, Itália, Japão, França e Suécia.


Hoje a Alaya tem operação de atividades de aventura e natureza em Brotas, conhecida como a capital da aventura e garantimos segurança para a realização da sua atividade de aventura.