Quadriciclo

Emoção sobre 4 rodas




O quadriciclo é um pequeno veículo motorizado aberto com quatro rodas, desenhado para uso off-road. O piloto opera este veículo como uma motocicleta, mas as rodas extras equipadas com pneus de baixa pressão, lhe dão mais estabilidade em baixa velocidade, o que é ideal para curtir os terrenos acidentados e as belas paisagens e cachoeiras de Brotas.


Leia Mais

O equipamento possui dois lugares para que piloto e acompanhante possam desfrutar juntos destes momentos inesquecíveis em Brotas à bordo de um quadriciclo.



ROTEIRO


Conheça os dois percursos oferecidos pela Alaya em Brotas: Recanto das Cachoeiras e Cachoeira Cristal. Veja os detalhes de acada um:


Leia Mais

Recanto das Cachoeiras:

O passeio tem duração de aproximadamente 1 hora e meia e dá direito ao day-use no sítio. O trajeto passa pela Cachoeira Tamanduá, ideal para um delicioso banho. Poeira, lama e muitos obstáculos naturais esperam por você neste percurso.


Cachoeira Cristal:

O trajeto é todo em estradas de terra com travessia de córregos e visões panorâmicas do vale. Dentro da fazenda, os quadriciclos ficam estacionados e para uma caminhada de 10 minutos em trilha na mata até a Cachoeira Cristal.


LIMITANTES

Necessário possuir habilitação.

Máximo 160kg por quadriciclo.


FAQ

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Qual é o tempo de duração da atividade?
A duração do passeio é de aproximadamente duas horas.


Há restrições para a prática do Quadriciclo em Brotas?
Sim, para curtir o passeio de quadriciclo é necessário ser maior de idade e possuir carteira de habilitação.