Skyrider: Tirolesa em curva

Novidade em Brotas!







Fale com um atendente

Sempre inovando, a Alaya lançou o Sky Rider, uma tirolesa que faz curvas, como uma montanha Russa! Esta atividade possibilita ao turista percorrer mais de 400 metros de distância passando próximo das árvores e fazendo curvas acentuadas. A atração funciona em um sistema de trilho suspenso a vários metros do solo. A atividade começa em uma plataforma, onde o turista é acomodado numa cadeirinha e preso por cinto de segurança. E, então, inicia a descida deslizando pelo trilho até alcançar o solo novamente e desembarcar.


Leia Mais

Única em Brotas e no estado de São Paulo, esta tirolesa foi desenvolvida pela Tectom, empresa de engenharia criativa focada em produtos de aventura e lazer, especialmente para a Alaya. 


ROTEIRO


A atividade acontece no Poção, parque de aventura da Alaya bem próximo ao centro de Brotas, ao lado do Rio Jacaré-Pepira, É necessário chegar no Poção com o carro próprio que ficará guardado embaixo das sombras generosas das árvores no estacionamento do local. Na recepção do parque são feitos os procedimentos de seguro antes do início da atividade. Existem várias opções vantajosas de combos que incluem o SkyRider. Consulte!


Leia Mais


LIMITANTES

Altura: A partir de 1m20 / máximo 110kg


FAQ

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Que roupa devo usar para fazer o Sky Rider?

Roupas flexíveis e um sapato fechado. Como a atividade termina na Praia do Poção, aproveite para vestir um maiô por baixo e dar um mergulho em um dos mais  limpos rios da região.

Crianças podem fazer o Sky Rider?

Crianças a partir de 1,20 m de altura já podem fazer o Skyrider.

Os equipamentos são seguros?

Os equipamentos foram desenvolvidos pela Tectom, empresa de engenharia criativa focada em produtos de aventura e lazer.

Como funciona a gestão da segurança nas atividades operadas pela Alaya?

A operação do Sky Rider possui sistema de gestão da segurança implementado, o SGS. Todos os riscos foram listados e tratados dentro de uma tabela de risco e gravidade. Além disso, através de um sistema de melhoria contínua, a tabela de riscos é sempre atualizada e o sistema auditado anualmente.





Fale com um atendente