654

654


Treinamento outdoor pós pandemia

Reflexo da pandemia nas relações interpessoais e saúde emocional

Treinamento outdoor pós pandemia

Investir no Clima Organizacional no retorno ao trabalho presencial será diferencial de competitividade!

As relações interpessoais e a saúde emocional das pessoas foram abaladas no período de isolamento e trabalho remoto e com a retomada do trabalho presencial é preciso que empresas e gestores estejam atentos e ajam preventivamente, através de treinamentos e coaching para a demanda dos novos tempos. 

Treinamentos outdoor trabalham as emoções de forma produtiva e inteligente, abrindo caminho para o autoconhecimento e auxiliando nessa retomada e favorecimento do clima interno das organizações.

“Ao atuar no centro das emoções do indivíduo, empresas e gestores favorecem a conexão e a empatia entre os membros da equipe. Treinamentos ao ar livre com atividades de aventura são os mais indicados para integrar equipes e fortalecer vínculos nessa retomada pós pandemia”. – ressalta Simone Braga, Neuropsicopedagoga e especialista em outdoor training para equipes corporativas.

É possível realizar treinamentos com protocolos de segurança, ao ar livre e que tenham resultados diretos nos resultados positivos das equipes de trabalho. As soluções corporativas foram remodeladas, ajustadas e estão prontas para atender às novas demandas, afinal são as pessoas quem fazem as empresas.