Sempre inovando, a Alaya, empresa com 21 anos de experiência em operação de atividades de turismo de aventura, lança o Voo do Poção, uma megatirolesa com dois lances passando por cima da Praia do Poção, uma das mais bonitas praias de rio da região.

O Voo do Poção possibilita ao turista sobrevoar mais de 1000 metros de distância por cima das fantásticas corredeiras rio Jacaré Pepira em Brotas. A atividade começa em um mirante a 20 metros do solo de onde já é possível apreciar todo o vale que será percorrido pelos ares. O turista, acomodado numa cadeirinha e preso por duas polias, inicia a descida deslizando pelo cabo até alcançar a plataforma do outro lado do rio. Sem descer ao solo, percorre um novo lance por cima do rio Jacaré até o desembarque, feito na Praia do Poção.

A atividade acontece no Poção Brotas, espaço de aventura da Alaya, onde já, há anos, a empresa opera outras atividades de aventura como arvorismo, tirolesa em curva, escalada, rapel, boia-cross, mini-rafting e flutuação. “O Poção fica bem perto do centro de Brotas, possui um ótimo restaurante e um lindo jardim sendo uma boa opção para quem está procurando um dia de lazer completo em nossa cidade” , completa Marius Audry, gerente da Alaya e responsável pelas vendas e divulgação da nova tirolesa.

O Voo do Poção é comercializado sozinho ou em um pacote que inclui o almoço, uma flutuação e a entrada com day-use no sitio com direito a uso de toda a infraestrutura, redários, parquinho, vestiário e a famosa à Praia do Poção, a mais bonita praia de rio da região. A atividade pode ser feita por crianças a partir de 1,20m de altura e adultos até 110kg ao preço de R$ 78,00 por pessoa.

Clique aqui para conhecer pacotes como o nosso carro-chefe: Almoço + Rafting com tirolesas no meio do percurso + Voo do Poção + Day-use no Poção.

Mais informações:

Whatsapp:(14) 991031966 / (14) 14 99103-5387 / (14) 14 99103-3423
Tel Fixo: (14) 3653-5656