verticalinha-brotas-alegriaPara que as crianças também possam se divertir nesse passeio, a Alaya criou o Verticalinha – uma atividade especialmente voltada aos pequenos.

Na Verticalinha, nomes sugestivos como “Ponte do Mogli”, “Tapete do Aladim”, “Travessia Ra-Tim-Bum”, entre outros, fazem a alegria da garotada.

São pontes, redes e obstáculos suspensos entre a copa das árvores em uma altura que varia de 1 a 4 metros do chão.

Quem pode fazer a Verticalinha em Brotas?

O verticalinha é ideal para as crianças descobrirem o arvorismo. Por ser em tamanho reduzido, é totalmente adaptado para que a garotada descubra e se divirta enquanto pratica. Nos primeiros obstáculos os pais podem acompanhar bem de perto, inclusive dando a mão para os menores.

 

Concorra a um Rafting >>

Verticalinha – Desde cedo, as crianças em contato com a natureza

A verticalinha, além de uma atividade muito divertida para as crianças, cumpre um objetivo muito nobre – a da percepção da necessidade de preservar a natureza. E o melhor disso tudo é que essa percepção vem da melhor maneira possível: sentindo o que a natureza proporciona de melhor. Conheça nossos pacotes e traga seus filhos para conhecer a verticalinha.

< >

Verticalinha – Segurança inovadora

O Verticalinha usa o que há de mais moderno e seguro para esta atividade: o vagãozinho. Sistema de segurança em altura foi desenvolvido pela Alaya especialmente para a prática do arvorismo infantil. Hoje é comercializado para quase todos os percursos de arvorismo do país.

O que levo para o Verticalinha?

Roupas confortáveis, tênis ou bota, protetor solar e repelente.

o-que-levar-verticalinha

Verticalinha com a Alaya = Muita estrutura!

Trazer seu filho para praticar a verticalinha com a Alaya é colocar uma estrutura completa à sua disposição.
O percurso fica no Poção, a apenas 3 km de distância do centro de Brotas (outros percursos na região ficam a cerca de 20 a 30 km).
Além disso, as crianças passam por um treinamento e depois vão para o percurso. O uso do sistema vagão garante toda a segurança, já que o mesmo está preso a uma linha de vida contínua por todo o tempo.
No Poção uma oportunidade dupla: os pais praticam o Verticália e as crianças praticam o Verticalinha!

Requisitos:

Crianças a partir de 4 anos e até 1,45 metros de altura.

Leve fotos!

É claro que ver seu filho praticando o verticalinha merece uma recordação toda especial, não é? Não se preocupe com isso! Você pode levar sua máquina e fotografar os pequenos durante o passeio e depois deixar todas as outras mamães e papais com aquela “inveja boa”! Aproveite nossas promoções e venha já para Brotas!