Mini Rafting em Brotas é com a Alaya

Nem só de atividades para adultos vive Brotas. As crianças também têm ótimas opções de divertimento na cidade, como o Mini-Rafting.

O mini-rafting em Brotas é uma atividade similar ao Rafting, que é voltado aos adultos. A diferença é que esse passeio é ideal para crianças a partir de 3 anos de idade, e é praticado em uma parte mais tranquila do Rio Jacaré.

Em um roteiro com cerca de 4km, as crianças ficam em botes infláveis com total segurança oferecida pela Alaya. No percurso, passam por vários remansos, onde é possível relaxar e curtir a exuberante paisagem de Brotas.

 

Concorra a um Rafting! >>

Mini-Rafting: um passeio ao ar livre e um método de socialização.

O mini-rafting é uma excelente opções aos pais que querem se divertir e também estimular o passeio ao ar livre em seus filhos.

< >

Quem pode fazer o mini-rafting em Brotas:

Qualquer criança com pelo menos 3 anos de idade está apta a participar do mini-rafting. O único requisito é gostar bastante de se divertir em uma atividade ao ar livre! Muito simples, não acha? Entre em contato com a Alaya e traga seus filhos para o mini-rafting.

Acompanhe seu filho no mini-rafting

Aos papais e mamães uma boa notícia: você pode fazer o passeio junto com seus filhos dentro do bote do mini-rafting ou optar por uma boia individual (uma atividade conhecida como Boia-Cross).
É uma excelente opção de garantir sua diversão e a de seu filho!

Mini-rafting – Segurança para os pequenos.

Com toda a tradição da Alaya nos passeios com os adultos, a empresa também elaborou um processo de Gestão de Segurança todo especial para o mini-rafting, o que garante um cuidado específico para os pequenos. Portanto, temos um compromisso com você: traga seu filho para Brotas – nós garantimos a diversão e segurança dele e de toda a família!

O que meu filho leva para a prática de mini-rafting?
Basta trazer protetor solar, repelente, boné, água, roupa de banho, roupa para troca e toalha. De resto, não se preocupe: a Alaya usa toda sua experiência e expertise no assunto para cuidar da segurança das crianças. É só vir e se divertir!

oque-levar-mini-rafting

Quero uma lembrança do meu filhote!

É claro que ver seu filho praticando o mini-rafting merece uma recordação toda especial, não é? Não se preocupe com isso! Você pode levar sua máquina e fotografar os pequenos durante o passeio e depois deixar todas as outras mamães e papais com aquela “inveja boa”!