canionismo-em-brotas

Canionismo em Brotas

Canionismo é uma das atividades oferecidas em Brotas que mais colocará você em contato com a natureza.

O canionismo é um passeio completo e muito gostoso de fazer, agregando caminhada em trilhas e rapel em lindas cachoeiras. Ao todo, a atividade tem duração estimada entre 3h e 4h.

Canionismo em Brotas, uma atividade com um visual incrível!

O visual das cachoeiras Cassorova e Quatis é inesquecível, principalmente visto do alto do rapel. Não percam!

 

 

Concorra a um Rafting! >>

 

Quem pode praticar o canionismo?

Praticamente todas as pessoas interessadas em ter essa maravilhosa conexão com a natureza. O único requisito é que, para praticar o canionismo, é necessário ter pelo menos 12 anos de idade.

< >

Canionismo em Brotas é seguro!

Com a Alaya, você terá o que de mais seguro é possível na prática do canionismo em Brotas. Portanto, preocupe-se apenas com sua diversão no passeio. A segurança da atividade, deixe por nossa conta. Traga sua família e venha já para Brotas praticar o canionismo!

Preciso levar muita coisa para praticar o canionismo?

Pouquíssimas coisas! Para começar sua prática, traga apenas tênis, protetor solar, repelente, boné, água, roupa de banho e toalha. Deixe que os equipamentos de segurança sejam cuidados pela Alaya Brotas.

o-que-levar-canionismo

Canionismo Cachoeira Cassorova

Descida de rapel na cachoeira Cassorova de 60m e cachoeira dos Quatis de 46m. A atividade acontece em sítio agradável com piscina, restaurante e trilhas estruturadas a 45 minutos do centro de Brotas.

Quero fotos!

Como dito acima, praticar o canionismo proporciona visuais maravilhosos. Para levar essas imagens junto com você, é possível comprar um DVD com fotos e vídeos em alta definição (reservar antecipadamente). Sinta o que Brotas tem de melhor e ainda leve essas lembranças para sempre com você!