boia-cross-em-brotas-diversão

Boia-Cross em Brotas

“Vovô” do Rafting, o Boia-Cross é uma atividade simples e bastante divertida: descer as corredeiras do Rio Jacaré Pepira, em Brotas, em cima de uma boia individual, mas ao lado de seus companheiros (familiares ou amigos).

O Boia-cross pode ser considerado um passeio “individual, mas em grupo”, pois você terá a chance de ficar sozinho em sua boia, mas desce junto com alguns companheiros, com o intuito de unirem-se para superarem os obstáculos do rio.

Portanto, no Boia-cross não há uma disputa – a não ser aquela de você contra os seus limites (o que, ao ser encorajado por nossos instrutores, significará uma deliciosa vitória).

Chame seus amigos e sua família para vir junto com você para a Alaya Brotas e curtir esse percurso de 4km e cerca de 2h. Conheça nossos pacotes.

Concorra a um Rafting! >>

 

Boia-cross em Brotas – a simplicidade é o que atrai

O boia-cross surgiu de uma das coisas mais simples e mais divertidas da infância de muitas pessoas: transformar uma câmara de ar de um pneu de caminhão em uma boia e sair para se divertir em rios, piscinas, corredeiras, entre outras coisas. Aperfeiçoada em Brotas, essa boia se transformou em um divertido passeio nas corredeiras do Rio Jacaré Pepira, que coloca a todos os praticantes em uma aventura ao ar livre e que traz a nostalgia da infância.

 

< >

 

Quem pode fazer o Boia-cross?

Qualquer pessoa! O boia-cross é uma atividade indicada a qualquer pessoa que queira experimentar essa maravilhosa atividade. O único requisito necessário para a prática é que a pessoa tenha ao menos 1,50m de altura.

Boia-cross com segurança!

Sempre pensando em sua segurança, a Alaya coloca à disposição monitores e instrutores com mais de uma década de experiência durante todo o percurso. Eles auxiliam o grupo nessa revigorante descida de Boia-cross.

O que levo para curtir o Boia-cross?

Com a Alaya, você não deve se preocupar em trazer nada complexo para curtir o Boia-cross. Traga, apenas, uma calça lycra, tênis que possa molhar, maiô por baixo da roupa, protetor solar, repelente, boné e água. Além disso, aconselhamos levar outro calçado e camiseta para troca. De resto, deixe que a Alaya cuide da segurança de seu passeio em Brotas.

o-que-levar-boia-cross

Boia-cross em Brotas com ótima estrutura

Praticar a atividade com a Alaya também significa aproveitar para conhecer e desfrutar da Praia do Poção, uma das mais lindas praias de areia do Rio Jacaré Pepira. É de lá que você vai sair para aproveitar o Boia-cross em Brotas. Além disso, há toda uma estrutura preparada para receber da melhor maneira possível cada um dos praticantes que escolhem a Alaya para o passeio. Venha já para Brotas e curta essa emocionante descida de boia-cross.

Quer fotos do boia-cross?

Guarde esse momento para sempre! Compre um DVD com fotos e vídeos em alta resolução e mostre para todos como foi emocionante o passeio no boia-cross. Não perca nossas promoções e venha já para Brotas!